Resenha do livro Jantar Secreto


Resenha Grupo 2 - Suspense/ Terror/ Mistério
Leonardo Oliveira
Livro: Jantar Secreto
Autor: Raphael Montes


Um livro divertido e cruel, o mais violento que já li na vida

Um livro perturbador, no melhor sentido da palavra, faz críticas muito árduas aos centros de abates de animais, e para que alcance uma proporção mais cruel sobre o tema o autor substituí a carne animal pela carne humana para que os leitores se coloquem na posição de animais, e esse livro me levou a várias reflexões suas críticas, mesmo que em minha opinião elas tenham sido um pouco repetitivas, mas mesmo assim não tirou o impacto que foi essa história. O capítulo de O Inferno de Dante foi disparado um dos trechos mais incômodos que já li na minha vida, graças a escrita fascinante de bem detalhada eu pude visualizar todo o inferno da situação que me fez até parar de ler e recuperar o fôlego. Esse livro com certeza não é pra quem tem estômago fraco, mas para quebrar um pouco esse clima mórbido e colocado algumas situações "cômicas" como um capítulo todo em conversas de Whatsapp e frases memoráveis escritas em banheiros públicos. Recomendo loucamente que consuma esse livro o mais rápido que puder

Nota: 10/10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSCRIÇÕES PARA A 5ª EDIÇÃO

INSCRIÇÕES - 6ª Edição

INSCRIÇÕES - Segunda Etapa